Novamente solteira... eis aí um nome que já esboça o conteúdo que esse blog terá. Lamentação, choro, nhen-nhem-nhem, mimimi, tudo isso e mais um pouco, afinal aqui temos um coração partido tentando compartilhar com o mundo a sua dor.
Pessoas no auge da sua alegria conjugal provavelmente acharão isso aqui ridículo, mas você que no momento está sozinho como eu, provavelmente se encontrará nas minhas palavras, nas minhas angústias e espero que eu consiga caro leitor, ter uma reviravolta nesses sentimentos e um dia, quem sabe, ficar "por cima da carne seca".
Meu coração foi partido recentemente e ainda estou me sentindo no buraco, sem muitas perspectivas de felicidade, alegria e emoção na vida. Sei que certamente ainda viverei tudo isso, mas no momento o que sinto é apenas dor e tristeza.
É idiota isso? Pode até ser. Mas sei que é uma coisa que tenho que viver agora, uma espécie de "luto matrimonial" que tenho direito de sentir após longos anos de convivência e dedicação. Sim, dedicação, porque acho que ninguém está num casamento para "empurrar com a barriga". Me dediquei, vivi minha vida por ele mesmo pensando agora que talvez ele nunca tivesse merecido. Bom, acho que é assim que os relacionamentos acabam, certo?
Vou ficando por aqui, na esperança de que meus devaneios encontrem alguém que esteja passando pela mesma situação e que possamos entender que não estamos sós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário